A liberdade que tive para mover móveis e objetos, me ensinou a compor espaços com o que tínhamos disponível. Aprendi a improvisar e adaptar, e isso acabou sendo meu diferencial quando fui para o mercado.

Meus primeiros projetos tiveram a HINDI Companhia Brasileira de Habitações como suporte. Por isso pude projetar casas de praia, de campo, apartamentos e escritórios.

A mais de vinte anos era comum o Designer de Interiores acompanhar o cliente nas compras. Escolhíamos juntos desde revestimentos, móveis, tapetes…até franja para almofada!

Durante esse trabalho, eu era muito abordada por outros clientes nas lojas, para opinar sobre o que pretendiam comprar.  Na maioria das vezes, minha recomendação era aceita, com um expressão de   “Você me tirou um peso das costas”. 

Esse treinamento me mostrou o quê as pessoas mais temem quando iniciam uma decoração:  Tomar a decisão certa entre as dezenas de opções disponíveis no mercado. Pode ser um porcelanato, pode ser uma almofada, as dúvidas começam nas cores, passam para os motivos, estampado ou liso, acabamentos brilhante ou fosco, estilo moderno, retrô… e assim por diante, numa sucessão de opções sem fim. 

Hoje quero usar minha experiência para ajudar você com suas Dúvidas.

Pode contar comigo, vamos decorar sua casa juntas (os)!

Iniciar Conversa
1
Tem Dúvidas Sobre os Cursos?
Oi! como posso te ajudar hoje?
Powered by